Hoje estive a pensar que sempre fiz a barba com uma gilette, mas porque não experimentar uma maneira mais automatizada?

Veio-me à cabeça a BRAUN, que é uma boa marca, pelo menos sei que já existe há muitos anos. E quando a Braun me veio à cabeça pensei naqueles anúncios sem fim de modelos com pernas de avestruz (quero dizer que são longas, não que são feias), porque muitas mulheres acabam por fazer a depilação com máquina, apesar da cera durar mais tempo (mas não sou nenhum expert nisso).

Por acaso tenhpo de ir investigar quanto é que custa uma máquina braun, ou doutra marca qualquer, para saber se compensa. À partida acho que também deve ter que se tirar os pentes ou qualquer coisa do género. Não estou bem dentro do assunto mas da próxima vez que for ao super mercado vou dar uma olhada na secção dos produtos de homem.

Anúncios

Nunca mais nos livramos destes gajos: segundo a Sapo, foram presos 3 homens de origem Etarra e um deles tinha um bilhete de identidade português falso. Isto quer dizer que secalhar esta malta está a tentar infiltrar-se outra vez em Portugal para estabelecer aqui mais bases.

Aqui há dois anos  (2010) foi desmanchada uma base a ETA tinha em Óbidos. Agora se eles estão a pensar atacar zonas de Portugal ou não, não sei, mas pode ser também mais uma base de operações e refúgio para eles. Mesmo que não tenham zonas de ataque planeadas para Portugal, não deixa de ser um bocado stressante que esta malta anda a tentar instalar-se em Portugal.

Notícia: http://sicnoticias.sapo.pt/mundo/2012/01/17/eta-estara-a-tentar-instalar-uma-base-de-explosivos-em-portugal

Uma notícia que vi “na” Bola, que eu não leio nem sequer sabia que passavam este tipo de notícias (afina de contas é um jornal desportivo parece-me), fez-me lembrar de toda a malta que morre ou fere-se em confrontos um pouco por todo o mundo enquanto nós aqui estamos na nossa casinha, no nosso país que pode ter muitos problemas, mas é um país civilizado (mais ou menos né) e não temos este tipo de problemas, ainda, felizmente.

Isto é mais uma espécie de lembrete a mim mesmo e a nós todos em como até temos sorte em muitos sentidos. E fico triste com este tipo de notícias, e este post é para nos lembrar, não só destas 18 pessoas que morreram em Kanpur, por causa dum atentado, mas todas as outras que morrem ou morreram por causa de eventos parecidos.

 

http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=310125 

Esta coisa do negativismo já me anda a chatear. Pois é tá mau né? Esteja bom ou esteja mau eu acho que qualquer pessoa e especialmente qualquer empresa que queira estar no ativo tem de atinar com a coisa. Esteja bom ou esteja mau é preciso continuar e batalhar. Não é a ficar de braços cruzados e a ser pessimistas que vamos para a frente com isto.

E é assim, também há muita gente que diz que está mal, mas muitas vezes até está bem para eles, ou pelo menos não tão mal quanto dizem. E isto acaba por ser uma desculpa para poderem choramingar em adiantado quando estão a pensar que isto vai causar efeito nalguém de que querem convencer de que podem ter peninha deles e dar-lhes um descontozinho.

Outras vezes a malta faz isto por simpatia, mas eu acho que isto é mau porque puxar negativismo não ajuda ninguém.

Se está mal, temos que o pôr melhor. Eu sei que isto de falar é mais fácil que fazer, muitas vezes está mesmo mal e pouco ou nada há a fazer, mas também há os casos em que este pessimismo português de gema acaba por ser uma desculpa para não se fazer nada, ou pouco, e isso na minha opinião é que é mesmo mau.

 

 

Bem, decidi criar o meu próprio bloguezito. Vamos lá a ver se o vou abandonar ou continuar com ele. =)